Mike Shinoda fala da Tour "A Thousand Suns"


Mike Shinoda partilhou no seu blog pessoal uma nota que fala do final da Tour e das experiências que a banda viveu nestes últimos 12 meses "A Thousand Suns".

A apresentação no observatório Griffith Park parece ter sido à uma eternidade. O concerto de apresentação do single "The Catalyst" para os MTV VMA's foi o inicio da nossa Tour "A THOUSAND SUNS". Agora, que esta Tour terminou, precisamos de um momento de reflexão.

Para ser sincero, nós já estávamos a sofrer no final de tudo isto. No início da semana, eu deparei-me, no local do concerto em Bangkok, com meus colegas da banda surpreendidos com o nosso estado: intoxicação alimentar, dois braços imobilizados, uma fractura na mão, insónias, para além da viagem de regresso de mais de 7 horas de duração que nos faltava fazer.

Há um ano atrás, o concerto em Griffith Park marcava o lançamento de um álbum que viria a ser um verdadeiro desafio, um desafio para os nossos fãs entenderem. Nós sabíamos que o caminho seria difícil. Houveram concertos cansativos, fãs confusos e nervosos, e muitos críticos. Mas a noite que antecedeu o concerto na Tailândia, fez-me ver que todos estes "obstáculos" estavam à minha frente da forma mais real possível.

Nós sabíamos onde nos estávamos a meter e acreditámos no nosso álbum. Fomos encorajados pelos fãs. Com o passar do tempo, alguns fãs abandonaram-nos e outros acompanharam-nos, eu estou orgulhoso de tudo o que construímos juntos. Esta Tour levou-nos a lugares novos e maravilhosos. Os concertos em Puerta De Alcala, Griffith Park, Parça Vermelha, Tel Aviv, Abu Dhabi, e Cingapura (entre outros) foram marcos para toda a banda.

E os nossos fãs, em Bangkok, ajudaram-nos muito ao mostrar todo o amor que caracteriza os fãs dos Linkin Park por todo o mundo.

Então, no final de tudo isto, eu só quero um momento enviar um sincero e profundo agradecimento a todos os meus companheiros da banda, à nossa equipa, e a todos os fãs, por terem transformado a Tour "A Thousand Suns" tão incrível. Muito obrigado.

Agora, é hora de ir para casa e voltar ao trabalho…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate: (em construção)

Os Linkin Park foram nomeados para o Hollywood Music Media Awards          |          Chester fala de "Nevermind" (Nirvana)          |          Os Linkin Park CANCELARAM aquele que seria o último concerto da banda em 2011, no Festival DeLuna          |          Mike Shinoda fala de Steve Jobs          |          NOVO EPISÓDIO: LP Underground exclusivo          |          Linkin Park Radio Now with 110% more awesome!